CDL Santa Maria lança campanha de Natal

CDL Santa Maria lança campanha de Natal

Foto: Beto Albert (Diário)

A campanha Natal Presente, da CDL Santa Maria, chega a 4ª edição. Em 2024, serão 46 dias de duração, com início em 18 de novembro e término em 3 de janeiro, quando será sorteado um Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0Km.


​  + Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 

Com parceria comercial de Vero e Banricard, e patrocínio da Pampeiro, a campanha Natal Presente tem expectativa de contar com 700 empresas participantes. E para isso, a CDL já deu início às adesões. Em 2022, foram 350 empresas participantes e 206 mil cupons emitidos. Já em 2023 o número de empresas participantes subiu para 531, um aumento de aproximadamente 51%, e a marca de cupons foi superior a 400 mil. Assim, as adesões online já estão em andamento. E, em três dias a campanha já conta com mais de cem empresas inscritas.


Como funciona a campanha

A cada R$ 100 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios sorteados. O limite máximo de cupons é de quinze por compra. Compras feitas em máquinas Vero rendem cupons em dobro, o que leva o limite máximo para trinta. Além do Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0Km, serão sorteadas três smart TVs de 65". Na verdade quatro, porque este ano a principal novidade é o prêmio para aquele vendedor que emitir o cupom ganhador do Polo, no sorteio final.

Para concorrer, o vendedor deve preencher o cupom com seus dados antes de entregar ao cliente. Assim, se sorteado, ele leva pra casa uma smart TV de 65". Os sorteios das smart TVs serão realizados nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, na sede da CDL Santa Maria. E o sorteio final do Polo Tracker 0Km está marcado para o dia 3 de janeiro, na sede da Pampeiro. Apesar de cada loja participante contar com uma urna, a CDL, agências do Banrisul e showroom da Pampeiro terão urnas oficiais para aqueles consumidores que preferirem preencher seus cupons em casa e fazer o depósito em outra oportunidade.


Sou lojista e quero participar

A campanha Natal Presente é aberta para todas as empresas, sejam do varejo, prestadoras de serviços, ou até mesmo do ramo de alimentação. O investimento é de R$ 90 para empresas associadas e R$ 160 para não associadas. Isso dá direito a um kit impresso de sinalização de loja, com cartazes, adesivo de vitrine ou balcão, e urna para depósito dos cupons. Além disso, as lojas também recebem um link com materiais digitais variados para utilizar em redes sociais vinculando sua marca e produtos à campanha.

Um montante de 150 cupons também faz parte do kit de adesão. E caso a empresa necessite de mais cupons, ela pode solicitar à CDL, com o custo de R$ 0,10 por unidade, em pedidos mínimos de cinquenta. Para fazer a adesão, o lojista pode entrar em contato com a CDL por qualquer meio, como o telefone 55 3220 6633, WhatsApp, ou até mesmo direct do Instagram. A CDL também disponibilizou um formulário de adesão. E se a empresa não tiver disponibilidade de retirar o material na sede da entidade, pode solicitar o recebimento, sem custo adicional.


Sobre a campanha

  • Período: de 18 de novembro a 3 de janeiro
  • Premiação: 1 Polo Tracker Edição Especial Rock In Rio 0Km + 3 Smart TVs 65"
  • Sorteios: 4, 11 e 18 de dezembro e 3 de janeiro
  • Pontos oficiais de urnas: CDL Santa Maria, agências do Banrisul e Pampeiro
  • Cupons em dobro: compras feitas com cartões Banricard ou em máquinas Vero dão cupom em dobro. Ou seja, a cada R$ 100,00 em compras = 2 cupons.
  • Novidade: vendedores que preencherem corretamente os cupons dos clientes concorrem a uma Smart TV de 65".
  • Adesões: R$ 90,00 para associados e R$ 160,00 para não associados. Para participar basta preencher o formulário de adesão disponível no instagram e site da CDL ou solicitá-lo pelo whats 55 9 9623-2077


Leia também

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

CDL Santa Maria lança campanha de Natal Anterior

CDL Santa Maria lança campanha de Natal

Caixa lança nova modalidade de apostas com prêmios de até R$ 2 milhões Próximo

Caixa lança nova modalidade de apostas com prêmios de até R$ 2 milhões